Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 3 em Dom Ago 02, 2015 8:19 pm
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Loja de Ircênia
Dom Ago 02, 2015 11:07 pm por Azel Hellinger

» Exemplo de batalha
Dom Ago 02, 2015 9:15 pm por Azel Hellinger

» A história dos Continentes
Sab Ago 01, 2015 8:42 pm por Azel Hellinger


A história dos Continentes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A história dos Continentes

Mensagem por Azel Hellinger em Sab Ago 01, 2015 8:42 pm

A história dos Continentes
No ano de 1040, chamada a era dos alquimistas, a nova busca foi por um elemento de produção de espadas chamado Cianovida. O elemento já foi criado acidentalmente por um grupo de especialistas e tinha o poder de tornar o portador imortal! Mas a Ordem da Alquimia proibiu a exploração e o conhecimento da Cianovida, pois concentrar o poder em uma arma (adaga,espada,arco e flechas) era totalmente arriscado. Ninguém queria arriscar, foi visto anos atrás que o mal uso deste artefato poderia destruir grande parte do planeta! mas mesmo tendo conhecimento de tudo isto, um grupo de assassinos denominados Hellinger, buscavam o controle de todo o mundo.
Foi inevitável, parte da população foi extinguida e se formaram três continentes que eram : Mondell,Ircênia e Versalle. Cada uma das partes viveram durantes anos em disputa por divisão de terras, e cada uma domina habilidades e características próprias.

Mondell
Mondel é conhecida por sua gama de guerreiros ágeis e inteligentes, na qual todos dominam o uso de armas leves  e letais !  Mondell também é a parte com total controle do Cianomundo. Apesar do poder, seu governante Dante Hellinger não interfere em questões econômicas e de controle mundial, seu irmão é Azel Hellinger! e tem total poder militar.. discorda de tais atitudes, Azel mantém total sigilo da tecnologia obtida e é uma pessoa totalmente fria e misteriosa .

Características:Corrupção,poder,riqueza

Ircênia


Ircênia possui a maior arena de jogos do mundo, é o ponto de encontro de vários duelistas e é a terra do Arco e Flechas. Os países de ircênia já sofreram diversas modificações territoriais na Era dos Alquimistas, por causa dos Hellinger é o menor continente, o povo vivê em condições ruins e guarda um grande rancor do governo Mondell. Seu governante é Allen Hester e seu comandante militar é Donen Ircênia.

Características:Grande acervo cultural,poder político,fabricação de munição

Versalle

Versalle é a terra do ouro e da prata, possui aliança com Mondell para manter o equilíbrio e a ordem dos continentes. É conhecida pela sua organização e igualdade, já tentou se unir a Mondell mas Hester recusou as exigências e a entrada do seu poder militar, desde então Versalle tenta a todo custo a paz efetiva entre os povos. Seus lideres são Julian Vetiver e seu irmão Tenner Vetiver, ambos tomam decisões  juntos e são conhecidos por sua trajetória dolorosa na luta pelo seu povo na qual lhes mantém total respeito e obediência. Suas habilidades são concentradas em armas para as duas mãos, geralmente espadas lentas e efetivas.

Características:Receptividade,economia,transporte

Finalizando..

Os dados aqui retirados são dados históricos, todavia a história continua e quem define tudo o que vai acontecer são seus participantes, tudo o que há de novo será postado aqui no noticiário ! fique atento ao noticiário pois fara grande diferença em seu jogo. Boa sorte !
avatar
Azel Hellinger
Admin

Mensagens : 3
+ Reputação : 872
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2015
Idade : 20

http://agdc.2morpg.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum